Nexus

Consulte nosso calendário para obter as informações mais atualizadas sobre os tópicos do programa.


O Nexus é nosso programa para jovens LGBTQ+ do ensino médio. (Fato histórico queer: o Nexus foi o primeiro programa comunitário específico para jovens LGBTQ+ do ensino médio em Massachusetts!) Aberto a jovens da 6ª à 8ª série, o Nexus oferece um espaço social e de apoio para explorar questões relacionadas à orientação sexual e à identidade de gênero. Acolhemos aliados nesse espaço que centraliza explicitamente a juventude LGBTQ+. As reuniões são facilitadas por adultos LGBTQ+.

As reuniões incluem check-ins, discussões em grupo e atividades divertidas variadas. Embora a Nexus não seja um programa terapêutico, um clínico da Wayside Youth & Family Support Network está presente nas reuniões da Nexus para os jovens que precisam de apoio adicional.

Não é necessário confirmar presença para participar do Nexus, e todas as reuniões são gratuitas. As reuniões são realizadas em inglês. Se precisar de interpretação, entre em contato conosco para conhecer as opções disponíveis. Se tiver outras dúvidas antes de participar, leia estas perguntas frequentes ou envie um e-mail para a equipe do programa.

Cronograma e local

Toda terça-feira (exceto feriados)

6:30 – 8:00 p.m.

160 Hollis Street, Framingham, MA

(Estamos localizados no andar superior do edifício ātac. Nossa localização é acessível para cadeiras de rodas, há estacionamento disponível e o prédio fica a cinco minutos de caminhada da estação de trem suburbano de Framingham).

Quick Exit